Seguidores

Volte Sempre!

Leia Também em nosso Site

Visitem nosso Grupo e vejam as novas matérias

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Caboclo Pena Vermelha

Caboclo Pena Vermelha

Chefe Indio que aceita porém não gosta ser chamado de caboclo...Pena Vermelha comandou por muito tempo sua tribo e liderou na américa do norte grandes batalhas onde o interesse era dos indigenas...Pena Vermelha assumiu o comando da sua tribo, porém pagou um preço muito alto por isto....Porque por direito seria seu irmão a assumir o comando com a morte do pai....Porém o irmão acabou desencarnando por questões não esclarecidas....O pai de Pena Vermelha Xango, c obrou e muito alto pelo desaparecimento do irmão...Chefe Pena Vermelho prometeu aos pais XANGO E MAMAE OXUM, que custasse o custasse encontraria o irmão.....Séculos se passaram e Chefe Pena Vermelho cumpriu a sua promessa...Encontrou o irmão num modesto centro de Umbanda no interior do Paraná....Pena Vermelha quando encntrou o irmão se ajelhou na frente do Pai Xango e em lágrimas disse pai demorou porém cumpri minjha promessa....PENA VERMELHA É FILHO BIOLÓGICO DE XANGO...

Parabéns, você tem um Guia excepcional, muito forte, muita luz, de uma alta elevação espiritual, muito justo com todos, mas extremamente rigoroso com o "seu cavalinho". Tenha muita fé nele, mas não brinque com ele(desrespeito as leis do santé) a mão dele é muito pesada".
“Com sua adaga ele traz fé e esperança, ele é caboclo é forte e caçador..."

Ponto

Caboclo vai.... caboclo vem !!!(bis)
Seu Pena vermelha que vem !!!
Mas este caboclo é das matas!!
Este caboclo é caçador !!!
É seu Pena Vermelha que Vem !!!
_______________________
Ele vem de longe
Guerreiro vem para saravá
Traz sua mucamba, com ela vai trabalhar
Ele é Pena Vermelha
Que mora na Mata Virgem
Embaixo da juremeira.
________________________________
Comentario sobre o caboclo pena vermelha,

Muito obrigado,
Eu o tinha avisto em sonho, mas ele estava bem no alto de umas pedras olhando abaixo olhando as aguas de um largo rio descer, mas nao via seu rosto, trazia na mao algo que nao sei dizer se era uma espada.
Uma parte da cena foi uma reuniao de tres indigenas, em volta de uma tenda, em seguida separam-se, um foi para o topo da montanha, parecia ser mais jovem do que outro que eu vi dentro de um comboio (trem) este eu vi o rosto, amadurecido, cabelos longos grisalhos (peper/salt). Nao tinha enfeite nenhum na cabeça ou nas orelhas. O do alto do despinhadeiro(em cima da pedra) tinha uma pena presa do lado direito do cabelo. Agora nao sei qual deles poderia ser.
Conversando uma vez com Pai Guaracy caboclo de um amigo meu, ele me disse que meu caboclo Ogum Iara era companheiro (andavam)juntos sempre, um caboclo de Oxossi, eu o indaguei quem poderia ser, pois eu tinha intuiçao que tinha um caboclo de oOxossi com meu Pai Ogum, ele me disse voce sabe quem é e voce lembrara. Foi ele que ensinou Ogum Iara sobre as ervas. fiquei matutando,matutando, quando de repente numa noite, estava na porta do terreiro, ai veio me a mente caboclo Pena Vermelha, na semana seguinte comentei com o Pai Guaracy e ele me disse eu nao te falei que voce iria lembar?
Agora ainda fico sem saber qual seria dos dois? Fico pensando que é o que esta no alto do Penhasco. Mas pela descriçao que o senhor me da, pode ser o do comboio e o do penhasco ser caboclo Ogum Iara, pois ele sendo o guardiao das aguas. E te digo, o do comboio muito serio (sizudo)fechado,porem via-se muito sereno.
Por isso lhe agradeço a informaçao pois pensava que na verdade nao teria um Pena Vermelha, so na minha mente.
Muito AXé e Boas Festas.
Carol

Email enviado ao Sr. Boiadeiro Rei.

Todos os direitos autorais são do Sr. Boiadeiro Rei

3 comentários:

  1. gostaria de saber o nome daqele que suas vertes e umas coruja ou aqui não sei .as me sinto algo diferente quando eu vi.

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de perguntar sobre uma entidade que eu costumava ver aos meus 6 ou 7 anos de idade. Era um índio que aparentava ter apenas uma perna, de pele completamente negra (como se houvesse sido queimado) com algumas bolhas sobre o corpo e nos olhos (pois não os tinha). Na cabeça tinha apenas duas penas: uma vermelha e outra amarela. Que entidade poderia ser esta? E aproveitando, depois dos meus 10 anos vi, várias vezes vi um sarcofágo, semelhante ao de TUTAKAMON, lindo, alto e brilhante. Nas mesmas cores azul e branco do sarcofágo de Tutakamon. Atualmente tenho 44 anos. O que seriame estas coisas? Obrigado. Meu e-mail: andre_cavalcanti@msn.com

    ResponderExcluir
  3. 0I ESTOU PRESIZANDO DE UM ENORME FAVOR.VCS PODEM ME AJUDAR?MEU CABOCLO SE INDENTIFICOU COMO COMO CABOCLO DA PEDRA POREM E SOMENTE PEDRA NAO SENDO NEM BRANCA E NEM OUTRAS.MORO EM UMA CIDADE PEQUENA SEM MUITOS RECURÇOS PARA MINHA PROCURA.DISSERAM QUE O CABOCLO DA PEDRA EXISTE SIM MAS NAO SE SABE NADA NEM DE SUA HISTORIA OU DE SUA IMAGEM.POR FAVOR ME AJUDEM SE PUDER .OBRIGADO!

    ResponderExcluir

Somente serão aceitos comentários de membros do Grupo Boiadeiro Rei, devidamente registrados e cadastrados.

Obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GRUPO DE ESTUDOS

O único site que reúne a espiritualidade universal

Grupo de Estudos Boiadeiro rei visa apanhar no universo da espiritualidade temas sobre as variantes religiosas universais, prós e contras, formam uma coleta diversificada sobre a busca humana do desconhecido, da paranormalidade ao longo da existência terrestre. A proposta do Grupo de Estudos visa o esclarecimento, enriquecimento individual e o aumento do conhecimento intelectual.

-------------------------------------------------------------------------

Organização sem fins lucrativos

Email: contato@grupoboiadeirorei.com.br

fernandodeogum@grupoboiadeirorei.com.br

www.grupoboiadeirorei.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...