Seguidores

Volte Sempre!

Leia Também em nosso Site

Visitem nosso Grupo e vejam as novas matérias

sábado, 8 de outubro de 2011

A SOLUÇÃO PODE ESTAR DENTRO DE VOCÊ MESMO

A solução pode estar dentro de você mesmo...

Por diversas vezes encontramos terreiros lotados de consulentes que toda a semana se dirigem aos mesmos levando sua lista de pedidos e problemas para serem resolvidos pelos enviados de Aruanda.
Muitas vezes pelo vicio que tal prática gera, nem mesmo uma exatidão do problema é informado ao guia que caridosamente esta em terra e pacientemente escuta as "mesmas ladainhas" daqueles que infelizmente hoje acreditam que terreiros sejam um depósito de reclamações e uma casa de milagres.
Digo isso, pois como um tarefeiro de Aruanda assisto a esta cena na casa em que dedico minhas atividades de auxilio e resgate.
Filhos, é preciso compreendermos que qualquer mudança exterior que tanto almejamos, deve ocorrer primeiro no intimo de cada um como renovação de postura moral, para somente depois refletir fora de nós, no meio em que vivemos.
Deseja emprego?
Pare de escolher e não espere que ele bata a sua porta
Deseja casamento?
Veja o gênio difícil que você tem e a dificuldade que isso gera em se relacionar com outras pessoas
Deseja felicidade? Paz? Prosperidade?
Reflita o quanto e como você tem permitido que isso aconteça em sua vida, com seu pensamento pessimista.
Estes são alguns exemplos meus filhos do que não devemos esperar que uma casa de caridade Umbandista resolva para nós o que é de nossa própria responsabilidade.
Muitas vezes escutamos os conselhos de um guia tarefeiro com o oposto daquilo que gostaríamos de ouvir e este é o caminho que ele esta nos mostrando para nos renovarmos interiormente.
Filhos, dinheiro nenhum no mundo compra vossa felicidade, isso é coisa que você mesmo deve buscar dentro de si, sem uma condição pré-estabelecida. Seja feliz por estar vivo, por ter saúde, seja grato pelas coisas que tem e justo para realmente saber se o que deseja para si é uma necessidade verdadeira ou um capricho.
A Umbanda como qualquer outra religião, nos "religa" a Deus, mas não é Deus, ou seja, tudo o que recebemos e conquistamos além de nosso esforço, passa pelo crivo da JUSTIÇA DIVINA..
Reflitam sobre isso, quando forem somente reclamar de suas vidas, sem nenhuma atitude de mudança interior em uma casa de Umbanda.

CABOCLO PEDRA ROXA
recebido por Pai Géro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente serão aceitos comentários de membros do Grupo Boiadeiro Rei, devidamente registrados e cadastrados.

Obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GRUPO DE ESTUDOS

O único site que reúne a espiritualidade universal

Grupo de Estudos Boiadeiro rei visa apanhar no universo da espiritualidade temas sobre as variantes religiosas universais, prós e contras, formam uma coleta diversificada sobre a busca humana do desconhecido, da paranormalidade ao longo da existência terrestre. A proposta do Grupo de Estudos visa o esclarecimento, enriquecimento individual e o aumento do conhecimento intelectual.

-------------------------------------------------------------------------

Organização sem fins lucrativos

Email: contato@grupoboiadeirorei.com.br

fernandodeogum@grupoboiadeirorei.com.br

www.grupoboiadeirorei.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...