Seguidores

Volte Sempre!

Leia Também em nosso Site

Visitem nosso Grupo e vejam as novas matérias

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Claridades - Mensagem do Sr. Caboclo 7 Pembas


luz interiorSe o dia amanheceu nublado, não se entristeça. O Sol voltará a brilhar, ele sempre volta... Imagine que a Natureza está fazendo uma purificação do ar, equilibrando as energias, para que a vida aqui na Terra prossiga em harmonia.
Enquanto aguarda a volta do Sol, procure pela lâmpada interna do coração...
No centro do peito ela permanece acesa, o tempo todo, para clarear os caminhos da nossa vontade, ofertando-nos a chama da renovação pelo perdão que abençoa também o nosso discernimento.
Enquanto aguarda a volta do Sol, procure pela lâmpada interna da visão...
Neste centro mora a Luz da percepção da Presença Divina em tudo e em todos, da riqueza Infinita das coisas, das oportunidades, das possibilidades.
Enquanto aguarda a volta do Sol, procure pela lâmpada interna do olfato...

Neste centro também mora a Luz Divina, incensando a Vida com os perfumes da sensibilidade, da bondade, da gentileza, da gratidão, da leveza e da pureza.


Enquanto aguarda a volta do Sol, procure pela lâmpada interna dos ouvidos... No centro auditivo mora a Luz Inteligente da Compaixão, que sabe ouvir sem julgar, nos ensinando a acolher aos que sofrem.
Enquanto aguarda a volta do Sol, procure pela lâmpada interna da voz...
No centro da garganta temos outra morada da Luz: o Verbo que transforma e realiza, e que está pronto para ser despertado e pronunciado em favor da nossa felicidade e do bem do próximo.
Enquanto aguarda a volta do Sol, procure pela lâmpada interna dos braços...
Neste centro mora a Luz da convivência, do envolvimento fraterno, das relações com os outros, das trocas que a todos enriquecem e enobrecem.
Enquanto aguarda a volta do Sol, procure pela lâmpada interna das mãos... Neste centro há outra morada da Luz Divina que precisamos tocar e estender aos companheiros de caminhada, para lhes restabelecer a determinação, a força e o entusiasmo que liberta e cura, e para que essas bênçãos voltem a nós.
Enquanto aguarda a volta do Sol, procure pela lâmpada interna dos pés...
Neste centro mora a Luz do propósito, da firmeza e da concretização, que nos conecta à terra e aos milagres do “agora”e que aperfeiçoa todos os nossos sentidos ao possibilitar que nossas ações busquem a Manifestação do Divino.
Enquanto aguardamos a volta do Sol, precisamos contemplar o brilho imperecível da Imagem Divina refletida na própria existência. Aprender a sentir o Sol Vivo do Pai-Mãe da Criação, Eternamente a gerar vida e mais vida, em tudo, em todos os espaços e a todo o tempo...
Só assim podemos aceitar os caminhos que se modificam, os que se abrem e os que se fecham, longe do nosso controleE pacificar a mente; equilibrar as emoções; purificar os sentimentos e enobrecer os gestos...
Só assim podemos avaliar as possibilidadesE agradecer pelos desafios; abraçar o coração de quem nos rodeia; participar e auxiliar; estender os braços e as mãos em harmonia com tudo e todospara, enfim, respirar... E despertar... Para cantar os sons que moram no coração e dançar ao ritmo Divino que anima todos os seres e coisas...Reavivar as Claridades da Fé e do Amor Divino dentro do peito, para também reconhecê-las e ativá-las em todos os caminhos, nossos e dos nossos irmãos...
(18/6/2012.)
Escrito por Maria de Fátima
Fonte: Instituto Cultural Sete Porteiras do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somente serão aceitos comentários de membros do Grupo Boiadeiro Rei, devidamente registrados e cadastrados.

Obrigado!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

GRUPO DE ESTUDOS

O único site que reúne a espiritualidade universal

Grupo de Estudos Boiadeiro rei visa apanhar no universo da espiritualidade temas sobre as variantes religiosas universais, prós e contras, formam uma coleta diversificada sobre a busca humana do desconhecido, da paranormalidade ao longo da existência terrestre. A proposta do Grupo de Estudos visa o esclarecimento, enriquecimento individual e o aumento do conhecimento intelectual.

-------------------------------------------------------------------------

Organização sem fins lucrativos

Email: contato@grupoboiadeirorei.com.br

fernandodeogum@grupoboiadeirorei.com.br

www.grupoboiadeirorei.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...